Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

EXCLUSIVO – Jovem acusado de estupro assume ter mantido relação sexual com criança de 12 anos

Rapaz de 18 anos permanece preso da Delegacia de Polícia de Piraí do Sul.

EXCLUSIVO – Jovem acusado de estupro assume ter mantido relação sexual com criança de 12 anos
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Em depoimento prestado à Polícia Civil de Piraí do Sul na tarde de ontem (13), o rapaz que foi preso acusado de estuprar uma menina de 12 anos de idade teria confessado que manteve relação sexual com a criança.

O teor da declaração prestada pelo rapaz deverá ser comprovado através do laudo do exame de conjunção carnal e de ato libidinoso realizado na vítima pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Segundo informações, o laudo deverá ficar pronto e ser enviado ainda na próxima semana para o delegado que responde pelo caso.

A partir daí a Polícia Civil deverá encaminhar o inquérito para a justiça local. Se ficar comprovado que houve o ato entre os dois estudantes, o juizado da Comarca decidirá se decreta ou não a prisão preventiva do acusado.

Até que isso aconteça, o estudante de 18 anos de idade permanecerá detido na carceragem da Delegacia da Polícia Civil, em cela separada dos outros presos.

Relembre o caso clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia