Correio dos Campos

Acusado de estupro, estudante é preso em Piraí do Sul

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (13) envolvendo alunos de um dos colégios estaduais da cidade.
13 de abril de 2018 às 13:15

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um estudante de 18 anos de idade foi detido na manhã desta sexta-feira (13) pela Polícia Civil de Piraí do Sul, acusado de ter estuprado uma criança de 12 anos de idade numa área próxima a mata fechada que fica nos fundos da prefeitura municipal, perto da ponte localizada na Avenida Manoel Ribas.

De acordo com as mais recentes informações sobre o caso, os estudantes teriam seguido diretamente para o local onde houve o suposto abuso, antes de irem para o colégio onde os dois estudam.

Ao chegarem na escola atrasados, funcionários do estabelecimento teriam questionado a menina sobre a razão do atraso. Nesse momento ela relatou o fato e os funcionários do estabelecimento de ensino acionaram imediatamente o Conselho Tutelar.

Segundo a criança, ela teria sido abusada sexualmente a força, inclusive com penetração, mesmo insistindo que não queria manter relação com o rapaz.

O aluno envolvido no caso foi detido na própria escola, onde permaneceu até a chegada da equipe policial. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde aguardará o resultado do exame de conjunção carnal e de ato libidinoso pelo qual a criança passa nesse momento no Instituto Médico Legal, em Ponta Grossa.

(Matéria atualizada às 14h2, com informações repassadas pelo Conselho Tutelar de Piraí do Sul)