Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Estrutura precária de combate a incêndios deixa população piraiense indignada

Centenas de publicações foram feitas pedindo uma solução para o problema que tem sido comum nos últimos meses: a falta de manutenção do caminhão que atende aos Bombeiros Comunitários

Estrutura precária de combate a incêndios deixa população piraiense indignada
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um caminhão quebrado; bombeiros sem estrutura mínima de trabalho e uma família desesperada perdendo tudo diante dos olhos sem poder fazer nada.

Esse foi o cenário que chocou a cidade e irritou a população piraiense nesta quinta-feira, dia 6, logo após o incêndio que destruiu uma casa localizada próxima ao cemitério municipal, sem a mínima chance de que ao menos parte dos pertences da família fosse salvo.

De acordo com o relato de pessoas próximas as vítimas, os contatos feitos por volta das 10 horas da manhã com a equipe dos Bombeiros Comunitários serviram para que a família fosse informada que o caminhão da corporação estava quebrado.

Curiosamente, depois de quase uma hora do primeiro contato, o caminhão que estava em más condições chegou ao local do incêndio, num trajeto que normalmente seria percorrido em menos de dez minutos.

A situação despertou revolta nos piraienses, que cobraram solução por parte da prefeitura municipal através das redes sociais e por aplicativos de trocas de mensagem por celular.

Diversas postagens foram feitas ao longo do dia tratando do assunto, exigindo medidas efetivas para que a prefeitura reorganize e estruture o setor de combate a incêndios que, desamparado, hoje sofreu mais uma derrota.

Compartilhe:

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia