Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Estelionatário é preso em flagrante ao tentar abrir conta em agência bancária de Piraí do Sul

Polícia Civil da cidade realizou a prisão do homem por uso de documento falso e estelionato

Estelionatário é preso em flagrante ao tentar abrir conta em agência bancária de Piraí do Sul
(Foto: Divulgação / PCPR)
Publicidade
DA REDAÇÃO - A Polícia Civil de Piraí do Sul prendeu um homem de 58 anos em flagrante na tarde desta quarta-feira (22), no momento em que ele tentava abrir uma conta corrente em nome de um terceiro utilizando documentos falsos.

A prisão aconteceu ainda no interior da agência bancária, localizada no centro da cidade, poucos instantes depois dele ter apresentado a documentação para uma funcionária do banco.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, o investigado possui diversas passagens pela polícia desde o ano de 1992, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Ainda segundo o delegado, ele se encontrava em liberdade condicional depois de recentemente ter sido liberado do sistema penitenciário, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Após a prisão, o investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia e interrogado pelo delegado responsável antes de ser encaminhado à Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição da justiça.

Compartilhe:

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Estelionatário é preso em flagrante ao tentar abrir conta em agência bancária de Piraí do Sul | Correio dos Campos