Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Estelionatária que tentou aplicar golpe em Piraí do Sul já agia em pelo menos outras quatro cidades

Estelionatária que tentou aplicar golpe em Piraí do Sul já agia em pelo menos outras quatro cidades
Publicidade
DA REDAÇÃO - A mulher que foi presa em Piraí do Sul na última semana de abril ao tentar aplicar um golpe em uma das agências bancárias da cidade, possui ligação com uma série de ações criminosas realizadas em pelo menos 4 cidades da região.

A informação levantada com exclusividade pelo Correio dos Campos aponta que a estelionatária já havia sido enquadrada pela polícia de Jacarezinho, no Norte Pioneiro, por estelionato, falsidade ideológica e associação criminosa.

Em Piraí do Sul, ela procurou pela gerência da agência usando nome falso e comprovantes de residência de uma das casas do bairro Jardim América, oportunidade em que tentou fazer um consórcio imobiliário.

Quando os dados foram lançados no sistema, o funcionário do banco teve retorno com a informação de vários golpes aplicados com a mesma documentação nas agências das cidades de Jaguariaíva, Wenceslau Braz e Siqueira Campos, dentre outras.

A mulher foi presa em flagrante pela PM e depois levada até a delegacia da Polícia Federal, em Ponta Grossa, responsável pela investigação de casos que envolvam o Sistema Financeiro Nacional.

De acordo com funcionários do banco, a autora teria chegado até a agência na companhia de um homem alto que não foi localizado. A PF apura se ele tinha ou não envolvimento com os golpes.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia