Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Em Piraí do Sul, menores são apreendidos após promoverem ‘arrastão' na madrugada

Dois assaltos, uma tentativa de furto e disparos com arma de fogo pelas ruas de dois bairros foi o saldo da ação dos adolescentes.

Em Piraí do Sul, menores são apreendidos após promoverem ‘arrastão' na madrugada
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois adolescentes de 17 anos de idade foram apreendidos pela Polícia Civil de Piraí do Sul na quarta-feira (9), depois de promoverem um arrastão durante a madrugada do mesmo dia.

Os menores se envolveram em dois assaltos e uma tentativa de furto, além de efetuarem disparos com arma de fogo nos bairros Jardim Ipê e Jardim Primavera.

Reconhecidos por duas vítimas, eles foram capturados pela equipe da Polícia Civil depois de uma tentativa frustrada de fuga no Bairro das Brotas.

Os roubos – Os jovens, conhecidos no meio policial, iniciaram a onda de crimes roubando duas pessoas que esperavam o ônibus da empresa onde trabalham, nas proximidades da caixa d’água.

Para roubar a bolsa de uma senhora que estava no local, os rapazes chegaram a apontar o revólver para a cabeça da vítima. Já o rapaz que também aguardava o transporte no ponto teve o celular levado pelos adolescentes.

A dupla deixou a região a bordo de uma moto, seguindo para os bairros Jardim Primavera e Jardim Ipê, onde foram vistos por moradores efetuando diversos disparos com a arma que usaram no roubo.

No trajeto, os rapazes tentaram furtar uma moto que estava estacionada em uma das casas do bairro Três Santas.

A apreensão – Informações anônimas levaram o investigador da Polícia Civil até o Bosque das Brotas, perto da pista de atletismo, onde a dupla estava com a moto preta e sem placas apontada nas denúncias.

Os adolescentes tentaram fugir do policial seguindo em direção ao Bairro da Lança, mas foram alcançados quando um dos pneus da moto estourou. Na fuga, o passageiro jogou uma mochila na estrada, onde estava a arma usada nos crimes.

Os adolescentes negaram envolvimento nos assaltos, mas foram reconhecidos pelas vítimas. Eles foram apreendidos e levados até a delegacia da Polícia Civil, onde permanecerão detidos inicialmente por 5 dias, aguardando decisão do judiciário.

Compartilhe:

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia