Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Em jogo de 11 gols, Atlas perde e fica com vice no Campeonato Arena F7

Depois de um primeiro tempo irreconhecível, equipe melhorou o desempenho na etapa complementar, mas sem forças para superar o adversário

Em jogo de 11 gols, Atlas perde e fica com vice no Campeonato Arena F7
(Divulgação/Atlas)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Atlas F.P. e Hallamadrid decidiram na tarde de sábado (10), na Arena Agromarau, em Castro, a edição 2018 do Campeonato Arena de Futebol 7, num confronto marcado por um grande número de gols anotados.

Embora o resultado final da partida tenha sido de 6 a 5 para os castrenses do Hallamadrid, o jogo só ganhou contornos de emoção e equilíbrio no segundo tempo, depois que os donos da casa foram para o vestiário já com um confortável placar de 4 a 1.

Como reflexo de uma atuação irreconhecível na primeira etapa, quando apenas o atleta Josnaldo conseguiu manter o bom ritmo de jogo demonstrado nas partidas anteriores, a equipe do Atlas acabou perdendo o jogo, mesmo melhorando na etapa complementar e encostando no placar por três vezes, quando a vantagem caiu para apenas um gol.

No início do segundo tempo, os piraienses conseguiram diminuir a diferença para apenas um gol depois de marcarem duas vezes. No entanto, o Hallamadrid marcou o quinto gol, chegando a 5 a 3.

Depois disso, por mais duas vezes, a equipe do Atlas novamente encostou no placar: primeiro em 5 a 4 e depois em 6 a 5, resultado final da partida que garantiu o título da competição para a equipe castrense.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Piraí do Sul participa do Dia do Desafio 2026 com ações nas escolas, melhor idade e aulão de dança
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia