Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Em jogaço de 8 gols, Sub 17 de Piraí vence Castro e é terceiro na Copa AMCG

Em jogaço de 8 gols, Sub 17 de Piraí vence Castro e é terceiro na Copa AMCG
Publicidade
Em uma partida de encher os olhos dos apaixonados pelo bom futsal, as equipes de Piraí do Sul e Castro travaram um belo duelo pela disputa do terceiro lugar da 7ª Copa AMCG de Futsal, na categoria Sub 17.

Depois de Piraí estar na frente da partida pelo placar de 4 a 1 até os últimos dez minutos de jogo, a aguerrida equipe castrense foi com tudo ao ataque, inclusive com direito a goleiro-linha, na tentativa de empatar a partida e forçar a disputa de penalidades máximas.

A estratégia lançada pelo time de Castro deu certo. Quando faltavam apenas sete segundos para o final da partida, numa saída de bola errada da equipe piraiense, os donos da casa chegaram ao empate, garantindo dessa forma a disputa da terceira colocação através da cobrança de pênaltis.

 

Paredão - Nas cobranças das penalidades brilhou a estrela do goleiro piraiense, Matheus de Mello Soares, que fechou o gol repetindo o que já havia feito durante toda a partida que foi disputada na casa do adversário, no Ginásio de Esportes Padre José Pagnacco. O arqueiro piraiense foi decisivo para fechar a disputa pelo placar de 3 a 2 a favor do time de Piraí do Sul.

 

Avaliação - O técnico piraiense, Josemar Edson da Silva, o Neneinho, falou sobre sua satisfação com o desempenho de seu time. "Com esse terceiro lugar fomos além de nossas expectativas. Os meninos se superaram nessas partidas e hoje encerram a competição com esse honroso terceiro lugar depois de uma campanha impecável em que perdemos apenas um jogo, na semifinal contra Telêmaco Borba, na semana passada", disse.

"Saio com o dever cumprido e muito satisfeito. O mérito dessa meninada é muito grande, já que nem treinar eles conseguem direito em virtude dos estudos e até do trabalho. Credito a eles o sucesso na competição, e a eles sou grato por termos trilhado juntos o caminho que foi encerrado hoje com essa belíssima apresentação contra a favorita Castro, que era forte candidata ao título da competição", finaliza.

Galeria de Imagens:

Leia também

Monica Lopes e Gabriel Gefune Tabor vencem a Corrida da Comarca de Piraí do Sul
Publicidade

Mais Lidas

Rochas que contam histórias, arte que ocupa a paisagem: o feriado no Parque Estadual de Vila Velha

Imersão em Palhaçaria com Cláudio Thebas acontece na sede da SOS Alegria nesta semana

Descubra PG leva profissionais da hotelaria e gastronomia para manhã de imersão no Parque Estadual de Vila Velha

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia