Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Definidos os semifinalistas da 1ª Liga Piraiense de Futebol

Definidos os semifinalistas da 1ª Liga Piraiense de Futebol
Publicidade
Os três jogos finais da segunda fase da 1ª Liga Piraiense de Futebol foram realizados neste domingo, 4, no Estádio Luiz Veiga - Campo do Corinthians, para que fossem conhecidas as duas últimas equipes classificadas para a disputa das semifinais da competição. União Ventaniense e Aquárius / Fanelli já haviam garantido o acesso de forma antecipada.

 

Classificados - A primeira equipe a garantir passagem para a fase final da Liga neste domingo foi a Eletrosul / J.G.D. / Mercado Olles, que assegurou a vaga com o empate em 2 a 2 com o Aquarius / Fanelli. Embora o Atlas Futebol Clube tenha feito sua parte ao vencer o até então invicto União Ventaniense, pelo placar de 5 a 3, o resultado não foi suficiente para impedir a classificação do Fundibem / Fanelli, que aplicou elástica goleada por 6 a 1 diante do Corinthians / Farmabrotas.

 

Tabela - Com os resultados de hoje, as quatro equipes classificadas para a fase semifinal são: 1º - União Ventaniense (10 pontos); 2º - Aquárius / Fanelli (10 pontos, perdendo nos critérios de desempate); 3º - Eletrosul / J.G.D. / Mercado Olles (8 pontos); e 4º - Fundibem / Fanelli (7 pontos).

 

Semifinais - Os organizadores da 1ª Liga Piraiense de Futebol, Igor Stori e Tiago Mendes, disseram ao Correio dos Campos na noite deste domingo que as primeiras partidas das semifinais deverão ser realizadas já no próximo domingo, dia 11. Segundo eles, a ordem dos jogos serão acordadas entre as equipes e, logo após, divulgadas aos torcedores que acompanham a competição.

Compartilhe:

Leia também

Festival de Verão incentiva esporte, integração e solidariedade em Piraí do SulEvento arrecada alimentos para ações sociais promovido pela Secretaria de Esportes e Turismo incentiva a prática esportiva e

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia