Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

De família piraiense, mulher é assassinada a facadas em Castro

Linhas de investigação apontam inicialmente para caso de latrocínio (roubo seguido de morte); no entanto, outras possibilidades não foram descartadas

De família piraiense, mulher é assassinada a facadas em Castro
(Reprodução: Redes Sociais)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma mulher de 32 anos foi cruelmente assassinada no final da tarde desta quarta-feira, dia 9, no município de Castro, quando estava a pouco mais de 300 metros da casa onde morava no bairro Jardim dos Bancários.

Segundo informações repassadas pela PM, testemunhas relataram que a vítima teria sido assaltada pelo ladrão que levou a sua bolsa depois de desferir pelo menos 20 facadas na mulher.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os ferimentos causados pela arma branca utilizada no crime fizeram com que a moça, identificada como Cristiane Tereza Carneiro, não resistisse e morresse ainda no local, onde peritos do Instituto de Criminalística avaliaram a cena do crime em busca de provas que possam auxiliar na identificação do autor das facadas.

Apesar de inicialmente ser tratado como um possível caso de latrocínio, quando o roubo é sucedido pela morte da vítima, a polícia não descarta outras linhas de raciocínio que podem apontar para um desfecho diferente desse.

Segundo a polícia, a vítima vivia em Castro com o companheiro em seu segundo relacionamento, com o qual dividia os cuidados de dois filhos do primeiro casamento, um menino de 5 anos e uma menina de 2.

Embora tenha nascido em Curitiba, Cristiane viveu com sua família em Piraí do Sul até o momento em que mudou para Castro onde trabalhava em uma das cooperativas da cidade.

Conforme divulgado pelo serviço funerário municipal de Ponta Grossa, o sepultamento de Cristiane deve acontecer logo mais, às 18h30, no Cemitério Municipal de Piraí do Sul.

Compartilhe:

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia