DA REDAÇÃO - A morte de duas jovens que estavam desaparecidas desde o último domingo chocou moradores da cidade de Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais, pela crueldade empregada pelos assassinos durante o crime.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Jairo Luiz Duarte de Camargo, as vítimas, identificadas como Luana Lopes Teles e Cintia Marques da Silva, foram abusadas sexualmente e depois mortas com disparos de arma de fogo e a golpes de facão.
Depois dos assassinatos, as cabeças das vítimas foram separadas dos corpos e um dos assassinos voltou a praticar sexo com o cadáver já decapitado.
Um homem foi preso e um adolescente apreendido durante a operação desencadeada nesta quinta-feira. O terceiro envolvido no crime, também menor de idade, continua foragido.
Os responsáveis responderão pelos crimes de homicídio qualificado, vilipêndio a cadáver e também pela ocultação dos corpos.
Vídeo - No alto dessa matéria você assiste ao vídeo onde o delegado Dr. Jairo explica como foi realizada a ação de hoje pela Polícia Civil e que terminou com a identificação dos autores.