Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Corpu’s Fitness Wear traz novo conceito de negócio para Piraí do Sul

Corpu’s Fitness Wear traz novo conceito de negócio para Piraí do Sul
(Imagens: Pedro Luis Macedo Dalcol)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Investindo essencialmente na moda fitness e em suplementos alimentares que proporcionam uma vida mais saudável para as pessoas, inaugurou na última semana em Piraí do Sul a Corpu’s Fitness Wear, empresa que apresenta um novo conceito de negócios para a cidade.

Voltada para o público que buscava artigos do gênero, mas tinha dificuldade de encontrá-los no município, a empresa chega à cidade com a proposta de atender os amantes da vida fitness e também aqueles que se preocupam com a qualidade de vida ou que pretendem entrar para a rotina de treinos.

Produtos – De acordo com Ana Raquel Dalcol, proprietária da loja, a Corpu’s conta com um catálogo de peças femininas e masculinas para treinamentos.

“Para as mulheres temos leggings, tops, camisetas, shorts e bermudas para treinos, produtos masculinos, para Muay Thai e ainda toda a linha de suplementos que os apaixonados por exercícios físicos procuram”, conta.

Segundo a proprietária, o investimento foi realizado na cidade justamente para preencher o espaço que existia antes da chega da Corpu’s.

“Particularmente faço parte desse mundo já há algum tempo. Como não encontrava muitas opções na cidade resolvi investir no ramo para atender ao público que procurava por estes produtos, mas tinha certa dificuldade em adquiri-los”.

Serviço

Corpu’s Fitness Wear
Avenida 5 de Março, 447
Horário de funcionamento
Segunda à sexta: 9h00 às 18 horas
Sábados: 9h00 às 15 horas

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Leia também

Pavimentação do Jardim Manoel Izidoro avança e atende antiga reivindicação dos moradores
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia