Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Condenado por estupro que se escondia em Piraí do Sul é preso pela Polícia Civil

Condenado por estupro que se escondia em Piraí do Sul é preso pela Polícia Civil
(Foto: Divulgação/PCPR)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Condenado pela justiça por estuprar uma sobrinha de 13 anos em 2015 na cidade de Carambeí, o homem de 33 anos foi preso na manhã de hoje (11) no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, em Piraí do Sul, através de uma operação policial conjunta realizada por policiais civis de Castro e Piraí do Sul.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Jairo Luiz Duarte de Camargo, o foragido que estava morando na cidade e trabalhando numa leiteria contava com o mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Castro, onde ele foi condenado a 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Após um mês de investigações, os policiais conseguiram informações quanto aos hábitos do réu que auxiliaram os policiais para a realização da prisão efetuada no início da manhã desta segunda-feira. Após a abordagem, o homem recebeu voz de prisão e foi removido para a unidade do DEPEN de Castro.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia