Ir para o conteúdo

Política/Piraí do Sul

Com votação histórica, Henrique e Zadra são reeleitos para novo mandato

Diferença de votos entre Henrique e Tim foi a maior já registrada na história política da cidade

··1 min de leitura

Compartilhe

(Foto: Reprodução)
DA REDAÇÃO - Os candidatos Henrique Carneiro e Wagner Zadra acabam de entrar mais uma vez para a história política de Piraí do Sul ao se tornarem os donos da maior diferença de votos já vista nas eleições municipais para a prefeitura.

Concorrendo à reeleição, eles vencem a eleição alcançando a impressionante marca de 12.276 votos conquistados, contra apenas 2.560 de Tim Milléo, que buscava o retorno ao Executivo para o seu quarto mandato.

A expressiva votação obtida representa a vontade de 82,57% dos eleitores piraienses que viram uma grande transformação nas mais diversas áreas da cidade desde que a dupla assumiu a prefeitura em 2021.

Com mérito inquestionável, traduzido pelo desempenho nas urnas, Henrique e Zadra ainda terão mais dois meses nessa gestão para continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido no município, antes de se dedicarem ao novo mandato que inicia em 2025 e segue até 2028.

Diferença histórica - Com 9.716 votos de diferença para Tim Milléo, os atuais prefeito e vice-prefeito superam o recorde de votos anterior que pertencia ao próprio Tim, quando derrotou Antonio El Achkar, o Toto, em 2012, com 4.057 votos de diferença.