Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

CIM recebe veículos 0km da prefeitura de Piraí do Sul

Automóvel vai auxiliar trabalho da entidade que atende crianças e adolescentes da cidade

CIM recebe veículos 0km da prefeitura de Piraí do Sul
(Fotos: Divulgação / PMPS)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Na quinta-feira (22), a Prefeitura de Piraí do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social, fez a entrega de um veículo à Associação de Proteção à Maternidade e a Infância (APMI). O automóvel vai beneficiar os trabalhos do Centro de Integração ao Menor (CIM).

O carro entregue, uma camionete Volkswagem Saveiro, foi adquirido através da emenda parlamentar, disponibilizada ao Fundo Municipal de Assistência Social, pelo Deputado Federal Toninho Wandscheer.

O automóvel vem para garantir a efetividade nos serviços socioassistenciais da entidade, que trabalha com a convivência e o fortalecimento de vínculos entre crianças e adolescentes do município.

As chaves foram entregues pelo prefeito Henrique Carneiro à presidente da APMI, Jacira Carvalho, conhecida popularmente como “Dona Neca”. Ela agradeceu a Prefeitura e afirmou que o carro vai auxiliar a instituição nos atendimentos e visitas a famílias e usuários. “Obrigada por confiar no nosso trabalho e garantir a efetividade das nossas ações, nossas crianças e adolescentes agradecem imensamente por todo apoio dispensado a nossa entidade”.

O prefeito Henrique ressaltou a importância do veículo para fortalecer as ações do CIM no município. “Ainda temos muito a avançar no atendimento às nossas crianças e adolescentes. Hoje, agradecemos a Dona Neca por toda dedicação de anos e por estar à frente de um trabalho tão importante para nossa comunidade. Vamos fazer o possível para garantir a sempre a continuidade e a melhoria do serviço do CIM”.

A secretária municipal de assistência social, Maria Lúcia da Silva Godoi, destacou os avanços conquistados pela Política Municipal de Assistência Social e as parcerias de sucesso com as entidades sociais.

Galeria de Imagens:

Leia também

Prefeitura assina ordem de serviço para pavimentação da Avenida Nossa Senhora das BrotasProjeto contempla nova pavimentação e melhorias no acesso ao principal destino do turismo religioso de Piraí do Sul
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia