Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Celebração na ‘São José’ marca encerramento do Acampamento Mirim

Missa que encerra as atividades acontece a partir das 17 horas deste domingo

Celebração na ‘São José’ marca encerramento do Acampamento Mirim
(Paróquia Senhor Menino Deus)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Cento e dez crianças estão reunidas desde a manhã da última sexta-feira, dia 21, no Santuário de Nossa Senhora das Brotas, participando do I Acampamento Mirim, promovido pela Paróquia Senhor Menino Deus de Piraí do Sul, em conjunto com o Santuário.

Segundo o Padre Evandro Luís Braun, pároco e reitor do Santuário, mais que o dobro do número de participantes está voluntariamente servindo, trabalhando e realizando as atividades com as crianças.

Com o objetivo de evangelizar as crianças, elas que já estão participando da catequese e envolvidas com atividades de suas comunidades, o acampamento mirim quer ajudar os participantes a viver uma experiência profunda com Jesus Cristo vivo.

Nos acampamentos as crianças são levadas a descobrir o querigma, que é o primeiro anúncio de Jesus. Segundo Padre Evandro, trata-se de “uma experiência fantástica de convivência, de partilha de experiências e também de descoberta da fé”.

“Esse tipo de atividade ajuda muito em nossa paróquia a manter viva essa experiência comunitária de fé, de partilha, de vida fraterna e de oração, de encontro com Jesus Cristo”. “É um estilo de evangelização que temos adotado”, completa o padre.

O encerramento do encontro acontecerá na Igreja de São José Operário, a partir das 17 horas de hoje, marcando o reencontro das crianças com seus familiares e com a comunidade católica piraiense.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura convida população para inauguração da Praça Rivadávia Vargas NetoCerimônia será no dia 6 de fevereiro, às 10h, na praça localizada ao lado do SAMU

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia