Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Carro roubado em Castro é recuperado pela PM de Piraí do Sul

Fiat Strada encontrado na cidade havia sido roubado poucas horas antes em Castro.

Carro roubado em Castro é recuperado pela PM de Piraí do Sul
Foto: Divulgação / PM
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - A Polícia Militar de Piraí do Sul foi acionada por volta das 4h20 da manhã desta quinta-feira (26), por um morador da Avenida Manoel Ribas, no centro da cidade, que teve parte do muro de sua residência destruído por um veículo que perdeu o controle, invadiu o passeio e se chocou contra a estrutura.

Com a violência do impacto, fragmentos do muro caíram sobre o veículo do proprietário do imóvel, que estava estacionado na parte interna do terreno.

De acordo com o solicitante, o responsável pelo acidente abandonou o Fiat Strada no local, deixando a região antes da chegada da polícia. Em consulta ao sistema integrado de informações veiculares, a PM constatou que o carro envolvido na batida havia sido roubado poucas horas antes no município de Castro.

O veículo recuperado foi levado até a Delegacia da Polícia Civil local, onde passaria por perícia técnica para buscar pistas que auxiliem na identificação da autoria do roubo.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Carro roubado em Castro é recuperado pela PM de Piraí do Sul | Correio dos Campos