Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Caminhoneiro causa confusão em posto de combustíveis e é encaminhado para DP de Piraí do Sul

Caminhoneiro causa confusão em posto de combustíveis e é encaminhado para DP de Piraí do Sul
Publicidade
O motorista de um caminhão foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Piraí do Sul na manhã de terça-feira, 22, depois de ter gerado confusão em um posto de combustíveis localizado em uma das rodovias que cortam a cidade. Ele agrediu verbalmente funcionários do estabelecimento, tendo, inclusive, causado lesões em uma delas.

A Polícia Militar atendeu na manhã de ontem a uma ocorrência registrada por volta de 10h30 na rodovia PR-090, em um posto de combustíveis.

De acordo com o relatório policial, um caminhoneiro havia estacionado seu caminhão de forma a bloquear o trânsito dos demais clientes. Ao receber o pedido de uma funcionária do posto para que retirasse o veículo daquele ponto e estacionasse em outro, o motorista começou a ofender os funcionários do estabelecimento com palavras ofensivas. Nesse momento ele chegou a segurar a funcionária que tinha feito o pedido por um dos braços, chegando a machucá-la.

Ao verificar a situação a equipe policial conduziu o autor das agressões, verbal e física, de 30 anos de idade, até a delegacia local.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia