Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Bandidos assaltam agência da Caixa Econômica em Piraí do Sul

Ação que durou menos de 20 minutos deixou piraienses apreensivos e com medo

Bandidos assaltam agência da Caixa Econômica em Piraí do Sul
(Fotos: Pedro Dalcol Filho/Correio dos Campos)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Pouco mais de um ano depois do maior assalto já presenciado em Piraí do Sul, quando bandidos tomaram a cidade na madrugada de 10 de janeiro do ano passado para assaltar a agência do Sicredi, os piraienses novamente acordaram assustados em meio aos muitos disparos de arma de arma de fogo que puderam ser ouvidos por moradores de vários bairros.

Testemunhas relataram que pelo menos sete bandidos teriam desembarcado de um veículo que parecia ser um GM/Meriva de cor escura, bem em frente a agência da Caixa Econômica. Elas contaram ainda que os homens rapidamente se espalharam no quarteirão onde fica o banco para dar cobertura aos ladrões que invadiram a agência.

De acordo com hóspedes de um hotel que fica no mesmo prédio da unidade bancária, pelo menos três explosões foram ouvidas durante os cerca de 20 minutos em que os bandidos permaneceram no local.

“Estava dormindo quando escutei a primeira explosão. Fui até a janela para ver se era uma batida de um caminhão ou algo parecido. Nesse momento ouvi a segunda bomba explodindo e então percebi que se tratava de um assalto ao banco”, contou um hóspede.

Estrago – Informações ainda não confirmadas apontam que as bombas usadas durante a ação teriam sido utilizadas em dois momentos: primeiro, para que os bandidos tivesse acesso ao interior da agência, e, depois quando eles teriam investido contra o cofre da unidade.

As explosões praticamente acabaram com o interior do banco, além de terem causado muito estrago na recepção do hotel que funciona no mesmo prédio da agência bancária.

Nesse momento a quadra onde fica o banco foi isolada pela Polícia Militar. Peritos são aguardados para vistoriar o local.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia