Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Atropelamento de cão que espera dona há anos em porta de hospital comove comunidade piraiense

‘Betinho’, como carinhosamente é chamado pelos funcionários do Hospital Santo Antônio, foi atropelado no início da tarde de ontem

Atropelamento de cão que espera dona há anos em porta de hospital comove comunidade piraiense
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma história de amor para nenhum ser humano botar defeito quase foi vencida na tarde desta terça feira- (26) por um atropelamento, covarde, segundo testemunhas que presenciaram a cena.

De acordo com pacientes que aguardavam atendimento no Hospital Municipal Santo Antônio, em Piraí do Sul, o motorista de um Gol branco passou pela rua em frente à casa hospitalar em alta velocidade, atropelando o cão que há pelo menos seis anos faz parte do dia a dia do hospital.

Segundo a maioria das pessoas que viram o choque do carro com o animal, o motorista provavelmente percebeu a presença do cachorro no meio da rua e nem mesmo assim tentou reduzir a velocidade ou desviar dele.

Indignados com a situação, os piraienses publicaram dezenas de postagens em redes sociais e num aplicativo de celular na tentativa de localizar o atropelador que, com uma atitude irresponsável, pode ter causado sequelas irreversíveis no animal.

Quem presenciou a cena disse que o cãozinho não conseguia mexer as duas patas traseiras depois da colisão.

História de amor

Carinhosamente chamado por ‘Betinho’, o animalzinho chegou ao hospital há mais de 6 anos, acompanhando a dona que na época foi internada na unidade e que morreu pouco tempo depois.

Desde então ele nunca deixou de esperar pela saída de sua antiga companheira, mesmo diante de algumas tentativas frustradas de o levarem para lares adotivos que demonstraram interesse em ficar com ele.

Segundo funcionários do hospital e de estabelecimentos comerciais localizados na região, Betinho sempre fugia de seus novos lares e voltava para a espera, sem fim, de sua dona.

Compartilhe:

Leia também

Pavimentação do Jardim Manoel Izidoro avança e atende antiga reivindicação dos moradores
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia