Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Suspeitos por balearem vítima com tiro no rosto são presos pela Polícia Civil

Prisão aconteceu na noite desta sexta-feira, em Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais do Paraná

Suspeitos por balearem vítima com tiro no rosto são presos pela Polícia Civil
(Imagem: Divulgação/PCPR)
Publicidade

DA REDAÇÃO - Dois homens foram presos nesta sexta-feira, 27, após serem apontados como os principais suspeitos de uma tentativa de homicídio registrada também no dia de ontem no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, em Piraí do Sul.

De acordo com o delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, os homens de 20 e 30 anos teriam efetuado diversos disparos com armas de fogo contra a vítima, um rapaz de 19 anos, que acabou sendo atingido no rosto por um dos tiros.

Identificados pela própria vítima, quando ela ainda se encontrava no Hospital Municipal Santo Antônio, os suspeitos foram rapidamente localizados e presos por agentes da Polícia Civil piraiense. Eles foram autuados em flagrante e encaminhados para a Cadeia Pública de Castro, onde permanecem à disposição da justiça.

Já o rapaz que foi atingido pelo disparo precisou ser transferido para o Hospital Regional de Ponta Grossa, que não divulgou boletim médico sobre seu estado de saúde.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Piraí do Sul entrega mais de 100 matrículas por meio do Programa de Regularização Fundiária
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia