Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Atlas e União Ventaniense decidem Campeonato AVPS de Futebol Suíço neste domingo

Atlas e União Ventaniense decidem Campeonato AVPS de Futebol Suíço neste domingo
Publicidade
O campeão do Campeonato AVPS de Futebol Suíço será decidido na tarde de amanhã, dia 22, entre as equipes Atlas FC e União Ventaniense, que se enfrentam no Campo da Baixada a partir de 16h30.

Antes da partida final haverá a disputa da terceira posição do campeonato, envolvendo Fórmula Sport e Piraí Mirim, que perderam os jogos semifinais realizados no dia 8. O confronto terá início às 15 horas.

Para chegar à final o Atlas venceu o Piraí Mirim por 3 a 1 na primeira semifinal disputada há duas semanas, enquanto o União Ventaniense carimbou a vaga na decisão após vencer o Fórmula Sport nas cobranças de penalidades máximas.

De acordo com os organizadores do campeonato, nenhuma das equipes finalistas entrará em campo com vantagem para a partida decisiva. Em caso de empate o jogo irá para prorrogação, seguida de pênaltis caso a partida siga com o placar igual até o final.

Indignação - Dirigentes e atletas do Fórmula Sport se mostraram inconformados com a participação de um dos organizadores do campeonato no time do União Ventaniense, que chegou à decisão do campeonato. Segundo eles, nenhum atleta poderia ser mesário, jogador e organizador do campeonato ao mesmo tempo.

Posição da AVPS - Segundo o presidente da Associação de Veteranos de Piraí do Sul, Ronaldo Teixeira da Silva, o campeonato teve erros e acertos por ser a primeira promoção esportiva da entidade.

“Como na vida, esse nosso primeiro campeonato servirá para avaliarmos os acertos e também para aprendermos com nossos erros. Como não existia previsão que restringisse a participação de atletas associados da AVPS no regulamento do campeonato, e até porque queríamos que eles participassem, não percebemos que isso poderia ocorrer. Infelizmente foi um erro que acabou acontecendo e que iremos repensar em nossas próximas promoções”, disse.

Oferecimento: Magic Vídeo

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Piraí do Sul participa do Dia do Desafio 2026 com ações nas escolas, melhor idade e aulão de dança
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

CimSaúde leva capacitação à Piraí do Sul

Secretaria Municipal de Cultura recebe chaves e acervo do Clube União e Progresso

Ligação da Anita Garibaldi receberá asfalto e está próxima de liberação

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia