Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Arrependido, ladrão devolve moto e objetos furtados no centro de Piraí do Sul

Arrependido, ladrão devolve moto e objetos furtados no centro de Piraí do Sul
(Foto: Correio dos Campos / arquivo)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Uma situação completamente inusitada, ao menos no meio policial da cidade, foi registrada durante a semana passada pela equipe de investigação da Polícia Civil de Piraí do Sul, quando uma moto e diversos produtos que haviam sido furtados foram devolvidos no mesmo dia pelo ladrão.

O caso curioso aconteceu perto da meia-noite de terça para quarta-feira passada (17), pouco depois que a equipe policial ouviu o relato da vítima e registrou a ocorrência.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que mora próximo a delegacia, procurou ajuda logo que chegou em casa e viu o portão arrombado e o interior da residência todo revirado.

Sentindo falta inicialmente da motocicleta e de um computador, o morador acionou um dos investigadores da Polícia Civil que prontamente foi até a casa para verificar a situação.

Ao terminar a vistoria inicial, os dois retornaram para a delegacia para a confecção do boletim de ocorrência, procedimento que não levou mais que 25 minutos para ser concluído.

Depois disso, a vítima e o investigador voltaram para a casa invadida onde o policial iria procurar por pistas que ajudassem na identificação do bandido. Neste momento, para surpresa dos dois, a moto estava estacionada ainda com o motor quente na frente da residência.

Sem saber exatamente o que o ladrão havia levado, a vítima foi surpreendida quando achou ainda alguns dos outros objetos furtados abandonados na entrada lateral da casa. Foram devolvidos pelo bandido o notebook, um binóculo, um tablet e uma mochila.

Passado o momento de surpresa, a equipe de investigação iniciou os trabalhos para identificar o responsável pela invasão para que ele responda pelo ato e explique as razões que o levaram a agir da maneira, no mínimo, curiosa.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia