Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Armas apreendidas no Jd. Favoretto podem ter sido usadas em assassinato em Piraí do Sul

Mãe dos dois principais suspeitos pela morte de Robert Wesley Barbosa e a namorada de um deles, conhecido na cidade como ‘Krevinho’, foram surpreendidas na última quinta-feira com dois revólveres que estavam municiados

Armas apreendidas no Jd. Favoretto podem ter sido usadas em assassinato em Piraí do Sul
(Divulgação/polícias Civil e Militar)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Piraí do Sul, realizada na última quinta-feira, dia 25, terminou com duas mulheres presas e dois revólveres apreendidos. A ação policial que cumpriu a um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça local teve como alvo uma casa do Jardim Humberto Favoretto.

Segundo a PM, no momento em que uma mulher atendia o chamado dos agentes, os policiais notaram que uma segunda suspeita tentava fugir pelos fundos do imóvel levando algo enrolado em um pano.

A abordagem realizada junto a essa segunda mulher revelou que ela escondia dois revólveres calibre 38, ambos municiados. As mulheres contaram aos policiais que as armas eram delas e que seriam usadas para segurança pessoal, já que vinham sendo vítimas de constantes ameaças.

De acordo com a polícia, os revólveres encontrados possuem as mesmas características do armamento utilizado no assassinato de Robert Wesley Barbosa no último dia 13 de abril, quando o rapaz foi morto com 5 tiros na região da Vila Brasilinha, em Piraí do Sul.

Embora as armas tenham sido enviadas para serem periciadas, informou a polícia, é grande a chance de elas serem as mesmas usadas no crime.

A tese defendida pela polícia ganha força já que os revólveres foram encontrados com a mãe e a namorada de um dos principais suspeitos do homicídio, Keverti Pereira da Silva Martins, que morreu em confronto com policiais do BOPE, em Curitiba, durante a manhã do último dia 18.

O segundo suspeito do assassinato, David Pereira Mello, irmão de Keverti, foi preso na mesma operação que acabou com a morte do rapaz que era conhecido na cidade e no meio policial como ‘Krevinho’.

O resultado da perícia nas armas deverá ser divulgado já nos próximos dias.

As duas mulheres presas na operação foram liberadas depois de pagarem fiança de R$ 1,5 mil cada.

Compartilhe:

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia