Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Após 10 anos de espera, homem é absolvido de acusação por homicídio pelo Tribunal do Júri

Após 10 anos de espera, homem é absolvido de acusação por homicídio pelo Tribunal do Júri
(Fotos: Correio dos Campos / Arquivo pessoal)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Depois de uma longa e penosa espera pelo julgamento que durou mais de 10 anos para acontecer, o carpinteiro Mauro de Oliveira foi absolvido de forma unânime pelos jurados que participaram da sessão do Tribunal do Júri realizada no Fórum Estadual de Piraí do Sul durante todo o dia de ontem (21).

Acusado pela morte de Josnei Mainardes, que foi assassinado com 11 facadas durante a madrugada do dia 30 de junho de 2012 na Rua Setembrino Carneiro, no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, em Piraí do Sul, Mauro foi inocentado das acusações que foram feitas pelo Ministério Público do Paraná apenas em maio de 2016, quase quatro anos depois do crime.

Após o extenso período em que aguardou pelo julgamento, o carpinteiro disse ter sofrido na pele o peso do julgamento antecipado que muitas pessoas fizeram a seu respeito.

Defendido pelos corpo de advogados composto por Bruna Ferraz, Bruna Martins, Carlos Henrique Gefuni e Taline Ferraz, que defenderam a tese de negativa de autoria por falta de provas que o responsabilizasse pelo homicídio, o réu foi absolvido unanimemente já pelos quatro primeiros jurados que votaram durante os trabalhos do júri.

Com a absolvição definida, a abertura do voto dos três jurados restantes foi dispensada para que fosse garantido o sigilo do voto do Conselho de Sentença.

Agora livre do peso das acusações que recaíam sobre ele, tida como injustas pelos membros de sua defesa, Mauro disse que espera se recuperar de toda a angústia vivenciada por ele enquanto aguardou pelo julgamento da justiça.

Galeria de Imagens:

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Após 10 anos de espera, homem é absolvido de acusação por homicídio pelo Tribunal do Júri | Correio dos Campos