Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Acusado pela morte de Jonatas da Silva vai a júri popular nesta quarta-feira em Piraí do Sul

Acusado pela morte de Jonatas da Silva vai a júri popular nesta quarta-feira em Piraí do Sul
(Foto: Arquivo Familiar)
Publicidade
DA REDAÇÃO - O julgamento do rapaz acusado de matar o jovem Jonatas da Silva no primeiro dia do ano de 2020, acontecerá nesta quarta-feira (10) no Fórum Estadual de Piraí do Sul.

Na denúncia apresentada pelo Promotor de Justiça, Dr. Fernando de Souza Verano Pontes, em janeiro do mesmo ano, o Ministério Público pedia que o acusado fosse processado e condenado por homicídio qualificado.

No pedido, o representante do MP alegou que o agora réu tivesse agido de forma a dificultar qualquer tipo de defesa por parte de Jonatas, que morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.

A denúncia feita à época apontou que disparos foram dados pelo jovem Natan Felipe Pereira de Lima na tentativa de atingir o seu desafeto, Ericle da Silva Modesto, mas que por um erro de execução um dos tiros atingiu a vítima que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Relembre o caso

Depois de passar a virada de ano em uma festa promovida por um pesqueiro da cidade, Jonatas passeava com a namorada antes de voltar para a casa.

Quando o casal passava pela frente do clube Galpão Nativo, no bairro da Ronda, eles foram surpreendidos pela série de disparos efetuados pelo réu. Um dos tiros acertou a cabeça da vítima e o projétil acabou alojado em seu crânio.

Transferido rapidamente para o Hospital Regional de Ponta Grossa depois de ser reanimado no Hospital Municipal Santo Antônio, Jonatas teve a morte cerebral confirmada pela equipe médica no final da tarde do dia seguinte, em 2 de janeiro.

Galeria de Imagens:

Leia também

Homem é preso pelo mesmo motivo apenas 2 dias depois de deixar a cadeiaPolícia Civil de Piraí do Sul prendeu dois homens nesta segunda-feira por violência doméstica
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia