Correio dos Campos

Raphael Veiga, craque do Palmeiras, faz “tour” com torcedor mirim piraiense pelo CT do clube

14 de maio de 2022 às 15:42
(Fotos: Arquivo da família/Raphael Veiga)

DA REDAÇÃO – Hoje nós vamos contar a história do piraiense Igor Moroz Martins, que completou 11 anos nessa semana e que ganhou de presente algo que nem em seus melhores sonhos ele poderia imaginar.

Torcedor fanático do Palmeiras, paixão herdada do tio Preto, também apaixonado pelo clube paulista, Igor abriu mão de vários destinos idealizados pela família para a viagem de seu aniversário, em nome do amor pelo time de São Paulo.

De presente, o torcedor mirim pediu para ir para a capital paulista para conhecer o Allianz Parque, estádio do Palmeiras.

Embora tenham partido de Piraí do Sul no início da semana com a frustração da mudança do jogo contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil, para a cidade de Londrina, a família seguiu viagem para realizar o sonho do garoto.

Depois de visitar o estádio na quarta-feira (11), dia do aniversário de Igor, os piraienses resolveram ir no dia seguinte até o portão do CT (Centro de Treinamento) do clube, na tentativa pura e simples de ver algum jogador, mesmo que de longe.

Para surpresa da família, o jogador Gabriel Menino desceu do carro, depois do encerramento do treinamento que aconteceu na parte da manhã, para tirar uma foto com Igor.

Bastante feliz, o garoto nem sonhava que isso era apenas o começo e que o melhor ainda estava por vir.

Com uma humildade fora do comum, segundo toda a família piraiense, o craque Raphael Veiga também parou o carro e fez ainda mais. Ele convidou Igor para entrar no CT para pegar uma camisa e o manguito igual o que ele utiliza em seus jogos.

Chorando muito e bastante emocionado, o torcedor mirim entrou no carro de Veiga que acabou virando o seu guia de luxo daquele momento em diante.

Tomado pela emoção do garoto, o craque palmeirense foi ele próprio até o portão para convidar o restante da família piraiense para conhecer a estrutura do clube.

Atencioso e sem pressa alguma, Raphael Veiga abriu mão de mais de uma hora de seu tempo para apresentar o garoto e a família para atletas, membros da comissão técnica e até mesmo para o português Abel Ferreira, treinador do clube.

Ao final da visita, Igor e o seu irmão mais novo, Pedro, foram presenteados com as camisas de Veiga e Deyverson, além do livro escrito por Abel Ferreira e que foi entregue aos piraienses pelo próprio treinador.

 

Veja o vídeo de Igor com Raphael Veiga clicando AQUI