Correio dos Campos

Vacinação contra a gripe em grupos prioritários continua nessa semana

9 de Maio de 2022 às 17:44
(Foto: Reprodução)

DA REDAÇÃO – Depois de vacinar, na semana passada, os professores e profissionais da rede particular de saúde contra o vírus da Influenza (gripe), chegou a vez de um novo grupo prioritário de pessoas receber a vacina nessa semana em Piraí do Sul.

De acordo com o cronograma disponibilizado pela Secretaria de Saúde, receberão a dose entre hoje (9) e a próxima sexta-feira, dia 13, os pacientes portadores de comorbidades e pessoas com deficiência física ou mental permanente.

Para receber a vacina, as pessoas com deficiência deverão apresentar declaração médica ou carteira do Hiperdia, atendendo a recomendação da Secretaria de Estado da Saúde.

Onde? As vacinas estão sendo aplicadas na Unidade Básica de Saúde Marcos Milléo, antigo posto central, localizada na Avenida Manoel Ribas, 639, no Centro, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 até as 16h30.

Próximo grupo – O cronograma de vacinação entra na terceira e última semana dos grupos prioritários na semana que vem, quando serão vacinados os motoristas profissionais.