Correio dos Campos

Jovens com 18 e 19 anos recebem primeira dose da vacina contra a Covid nesta quinta-feira, em Piraí do Sul

1 de setembro de 2021 às 09:10
(Foto: Divulgação/PMT)

DA REDAÇÃO – Acontece nesta quinta-feira, dia 2, no Pavilhão Cultural Gabriel Cury, região central de Piraí do Sul, a ação de vacinação da primeira dose contra a Covid-19 em pessoas com idade entre 18 e 19 anos.

Com 580 doses disponibilizadas para o evento, que será realizado entre as 14 e 18 horas, ou até que se esgote o número disponível de vacinas, o município inicia a aplicação do imunizante no público adulto mais jovem que deve receber as doses do imunizante.

Se liga! – No momento da vacinação, os jovens devem apresentar um documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de endereço, além da Carteira de Vacinação para quem tiver o documento.

Como de costume, as filas serão formadas na área externa do prédio para evitar aglomerações no interior do pavilhão. Os organizadores pedem que as pessoas respeitem a distância mínima de 1,5 metro entre elas.

Apoio – As equipes de triagem da Secretaria Municipal de Saúde prestarão todo o auxílio necessário para as pessoas que forem até o local de vacinação.