Correio dos Campos

Agressor é preso pela PM após voltar a morar com a vítima em bairro da zona rural

27 de agosto de 2021 às 19:45
(Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO – Policiais militares de Piraí do Sul realizaram durante essa semana, dentro do projeto “Maria da Penha”, um total de cinco visitas a mulheres que foram amparadas pela justiça com a determinação de medidas protetivas contra seus agressores.

Em uma dessas visitas, a equipe policial foi surpreendida com agressor e vítima morando juntos novamente, isso poucos dias depois que a medida protetiva de urgência foi concedida pela justiça local em favor da mulher.

O casal foi flagrado nesta quinta-feira (26) na residência localizada na PR 090, no bairro da Ressaca, onde o autor, de 47 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado na sequência para a delegacia piraiense.

História que se repete – Segundo a PM, muitos são os casos em que a vítima pede a medida protetiva em um momento de necessidade, mas logo volta a restabelecer o relacionamento com o agressor.

Os policiais disseram ainda que o projeto “Maria da Penha”, realizado nos últimos dias, buscou oferecer mais segurança para as mulheres que denunciaram as práticas violentas de seus companheiros e que por isso foram atendidas pelo poder judiciário.