Correio dos Campos

Piraí do Sul registra a quarta morte por Covid-19 em apenas três dias

22 de maio de 2021 às 20:00
(Foto: Reprodução)

Por Pedro Dalcol Filho – Com a morte neste sábado (22) do servidor público estadual Paulo Roberto Sutil de Oliveira, de 53 anos, a cidade chegou a triste marca de quatro óbitos por Covid registrados nos últimos três dias.

Sem qualquer comorbidade, Paulo Roberto, que antes de ingressar na educação do Estado foi bancário no extinto Banestado, deu entrada no Hospital Municipal Santo Antônio no dia 9 de maio apresentando saturação muito baixa.

Com teste enzimático positivo para a doença e devido a gravidade do caso, o piraiense foi transferido já no dia seguinte para o Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa, onde faleceu depois de 22 dias de internação.

Comoção nas redes

Amigos, familiares e colegas de trabalho do servidor público manifestaram pesar pela perda nas redes sociais.

A diretora do Colégio Estadual Jorge Queiroz Netto, Elisabeth Sguario Cobbe, lamentou a morte de Paulo em sua página pessoal.

“Ninguém é insubstituível, mas há profissionais que pela sua dedicação e altruísmo se tornam referências eternas. Hoje perdi um grande amigo, funcionário exemplar, sempre prestativo, companheiro e de total dedicação ao trabalho”, publicou a diretora.