Correio dos Campos

Câmeras flagram acidente sofrido por ladrões que assaltaram funcionário de lotérica em Piraí do Sul

8 de maio de 2021 às 07:41
(Foto: Divulgação)

Por Pedro Dalcol Filho – Imagens captadas pelo circuito interno de segurança de um posto de combustíveis localizado na PR 151, em Jaguariaíva, flagraram o momento em que o condutor do automóvel utilizado pelos ladrões que assaltaram o funcionário de uma lotérica em Piraí do Sul perde o controle e atinge uma das bombas de abastecimento do estabelecimento.

O acidente aconteceu perto das 14h30 da tarde de ontem (07), durante perseguição de policiais militares aos bandidos.

Segundo a PM, a equipe policial foi até a região depois de ser comunicada sobre o assalto na cidade vizinha e que os suspeitos poderiam seguir na direção de Jaguariaíva.

O veículo utilizado no crime foi visto pelos policiais na praça de pedágio que fica entre os dois municípios. Ao perceberem a aproximação da viatura, os bandidos arrancaram o carro batendo contra a cancela e iniciando a tentativa de fuga seguindo no sentido à Jaguariaíva.

Depois de alguns quilômetros de perseguição, o condutor do veículo tentou manobrar o carro para entrar em um posto de combustíveis e despistar os policiais.

Nesse momento ele perdeu a direção do carro, que atingiu a bomba de combustíveis e ainda alguns veículos que estavam estacionados no local.

Prisões

Dois homens, de 22 e 24 anos, foram presos pela PM.

Com eles foram encontrados uma pistola Taurus, calibre 380, um revólver calibre 38, 21 munições das duas armas e um colete a prova de balas.

Carro furtado

Durante o registro da ocorrência a PM apurou que o carro utilizado no assalto havia sido furtado na cidade de Apucarana, localizada no norte do Paraná, no dia 13 de março passado.