Correio dos Campos

Ladrão envolvido em roubos em Carambeí e Piraí do Sul é preso pela PM

29 de abril de 2021 às 09:08
(Foto: Reprodução)

Por Pedro Dalcol Filho – Um dos bandidos que participou de dois assaltos registrados na tarde de ontem (28), nas cidades de Carambeí e Piraí do Sul, foi preso pela Polícia Militar, em Castro.

Segundo a PM, o homem de 31 anos estava em uma motocicleta quando foi identificado pelos policiais. Com ele foi encontrado parte do dinheiro levado do caixa das empresas.

A prisão aconteceu por volta das 17h20 desta quarta-feira, quando o suspeito foi abordado na Rua São Tomé, no bairro Rosário. O segundo envolvido nos crimes não foi localizado.

Relembre os casos

O primeiro assalto da dupla ocorreu perto da uma e meia da tarde, contra um estabelecimento comercial localizado na Avenida do Ouro, no Centro de Carambeí.

Armados com um revólver, os bandidos anunciaram o assalto e tomaram todo o dinheiro que estava no caixa.

Três horas mais tarte, por volta das 16h30, os bandidos voltaram a agir, dessa vez em Piraí do Sul.

Se passando por clientes de um mercado, os ladrões surpreenderam a dona do estabelecimento no momento em que passavam a suposta compra que estavam fazendo pelo caixa.

Após cometerem o segundo assalto na mesma tarde, os bandidos fugiram em uma motocicleta tomando rumo ignorado.

De acordo com a PM, o ladrão preso em Castro foi identificado graças ao traje que vestia e que foi registrado pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos assaltados.