Correio dos Campos

Após perseguição de cinema, jovem é detido sem CNH pela PM em Piraí do Sul

22 de abril de 2021 às 19:59
(Foto: Divulgação/PM)

Por Pedro Dalcol Filho – Uma cena bastante comum no cruzamento entre a Rua João Lupion de Tróia e a Avenida 5 de Março, na altura da Praça José Avais, foi vista por policiais militares que realizavam patrulhamento pela região na tarde desta quarta-feira (21) e que flagraram um motociclista furar o sinal vermelho que existe no local em alta velocidade.

Depois de desobedecer a ordem de parada dada pelos policiais, o condutor iniciou a tentativa de fuga da viatura aumentando ainda mais a velocidade da moto, passando por várias ruas centrais da cidade até chegar a região do Núcleo Habitacional Cristo Redentor.

Acompanhado de perto pela viatura da PM, o rapaz só parou quando chegou em casa, na Rua João de Deus, na Vila Nossa Senhora Aparecida.

Ao ser enfim abordado pelos agentes, o condutor de 18 anos foi identificado e detido.  Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Conduzido ao Cartório da Polícia Militar, o jovem assinou um Termo Circunstanciado por dirigir o veículo sem CNH e ainda por promover manobras perigosas que puseram pedestres e outros condutores em risco.