Correio dos Campos

Professora Mariel morre aos 46 anos, vítima da Covid-19

26 de março de 2021 às 20:33
(Foto: Reprodução)

Por Pedro Dalcol Filho – A professora Mariel Leme de Lima, de 46 anos, que estava internada na UTI do Hospital da Cruz Vermelha, em Castro, desde o dia 7 de março, faleceu no final da tarde desta sexta (26), vítima da Covid-19.

A confirmação da morte da professora causou grande comoção na cidade, principalmente nas redes sociais onde alunos, ex-alunos e amigos manifestaram pesar e tristeza por sua precoce partida.

O quadro

De acordo com as informações, a professora teve resultado positivo confirmado no dia 3 deste mês, depois que realizou o exame em um laboratório particular.

No dia 6 ela passou pelo Centro de Testagem e Aconselhamento Covid-19 do Hospital Municipal Santo Antônio, depois de ter uma piora dos sintomas. Nesse dia ela foi liberada após permanecer em observação e apresentar melhora em seu quadro respiratório.

No dia seguinte (7) ela voltou novamente ao hospital piraiense, sendo transferida em seguida para o Hospital da Cruz Vermelha, onde permaneceu internada na UTI até que veio a óbito na tarde de hoje.