Correio dos Campos

Motorista abandona carro após partir poste ao meio em Piraí do Sul

20 de fevereiro de 2021 às 11:52
(Fotos e vídeo: Reprodução)

Por Pedro Dalcol Filho – Um acidente registrado na madrugada deste sábado (20) deixou boa parte da cidade sem luz, telefone e internet durante algumas horas em Piraí do Sul. Moradores relataram que alguns desses serviços só foram restabelecidos no começo da manhã.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor de um Fiat Uno, vermelho, perdeu a direção e acertou um dos postes da Avenida Nossa Senhora das Brotas em cheio. A batida aconteceu a poucos metros do principal acesso ao bairro Jardim Primavera, pouco depois das quatro da manhã, informou a PM.

A violência do impacto foi tão grande que o poste se dividiu em dois. O condutor do veículo abandonou o local antes da chegada da equipe do SAMU, que foi acionada para atender o acidente. A pessoa que dirigia o carro não foi identificada até agora.

Ainda segundo a polícia, o carro foi guinchado até o pátio do Destacamento da PM, onde, para retirar o veículo, o proprietário antes terá de explicar sobre o que aconteceu na madrugada em que os piraienses tiveram prejuízo como resultado do acidente.