Correio dos Campos

Semana teve 96 novos casos confirmados de Covid-19 em Piraí Sul

10 de fevereiro de 2021 às 12:06
(Foto: Reprodução Internet)

Por Pedro Dalcol Filho – A prefeitura de Piraí do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na tarde da última segunda-feira (8), o boletim com os números atualizados sobre a Covid-19 no município.

De acordo com as informações que constam no relatório, 96 pessoas foram diagnosticadas com a doença nos últimos sete dias. Com isso, agora o total de casos confirmados na cidade chega a 1.130, com 22 óbitos.

A Secretaria de Saúde informou que 115 pessoas permanecem em tratamento, com 106 delas em isolamento domiciliar e 9 internadas. Três piraienses ocupam enfermarias e seis estão em leitos de Unidades de Terapia Intensiva.

Até aqui, 993 pessoas recuperaram da doença e foram consideradas curadas.

Casos suspeitos

O número de casos suspeitos subiu na última semana, passando de 112 para 120. Todas as pessoas que se encontram nessa condição estão isoladas em casa e recebem acompanhamento das equipes de saúde.

Testes

Nos testes laboratoriais, 1.386 pessoas testaram negativo nos exames do Laboratório Central do Estado (LACEN), enquanto outras 718 apresentaram resultado negativo nos testes rápidos.