Correio dos Campos

Piraí do Sul ultrapassa mil casos de infectados pela Covid-19

2 de fevereiro de 2021 às 10:44
(Foto: Getty Images)

Por Pedro Dalcol Filho – A prefeitura de Piraí do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na manhã desta terça-feira (2) o boletim com os números atualizados sobre a Covid-19 no município.

Segundo os números levantados durante a última semana, 98 pessoas foram diagnosticadas com doença nos últimos sete dias. Com isso, agora o total de casos confirmados na cidade chega a 1.034, com 22 óbitos.

A Secretaria de Saúde informou que 109 pessoas permanecem em tratamento, com 104 delas em isolamento domiciliar e 5 internadas. Três piraienses ocupam enfermarias e dois estão em leitos de Unidades de Terapia Intensiva.

Até hoje, 903 pessoas recuperaram da doença e foram consideradas curadas.

Casos suspeitos

O número de casos suspeitos caiu mais uma vez, passando de 143 para 112. Quatro pacientes que fazem parte desse quadro se encontram internados, enquanto ou outros cumprem o isolamento em casa e recebem acompanhamento das equipes de saúde.

Testes

Nos testes laboratoriais, 1.342 pessoas testaram negativo nos exames do Laboratório Central do Estado (LACEN), enquanto outras 718 apresentaram resultado negativo nos testes rápidos.