Correio dos Campos

Casal é preso com mais de 60 papelotes de cocaína no Jd. Primavera, em Piraí do Sul

4 de janeiro de 2021 às 20:56
(Fotos: Divulgação/Polícia Militar)

DA REDAÇÃO – Duas pessoas foram presas por policiais militares na manhã desta segunda-feira (4), em Piraí do Sul. A ação policial resultou ainda na apreensão de drogas, objetos de origem suspeita e uma motocicleta com sinais de adulteração.

Segundo a PM, a abordagem ao rapaz aconteceu por volta das 11 horas da manhã, quando uma equipe realizava patrulhamento de rotina na Rua Ricardo Szesz, no bairro Jardim Primavera, e avistou o suspeito trafegando com a motocicleta sem capacete.

Com ele foram localizadas 3 buchas de cocaína. Na residência do rapaz, onde estava a companheira do abordado, foram encontradas mais 58 buchas da mesma substância, além de 197 gramas de maconha, diversos objetos sem comprovação de origem e uma motocicleta adulterada e um quadro com motor, também com sinais de envolvimento com práticas ilícitas.

Após o flagrante, todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia, para onde também foi levado o casal, que agora permanece à disposição da justiça. A dupla deve ser responder por tráfico de drogas, receptação e pela adulteração de sinal identificador dos veículos.