Correio dos Campos

Caminhonete roubada em Piraí do Sul e recuperada em confronto com 4 mortos passará por perícia

21 de dezembro de 2020 às 16:59
(Foto: Marcio Lopes/aRede)

DA REDAÇÃO – Peritos do Instituto de Criminalística de Ponta Grossa farão a perícia técnica nos dois veículos e nas quatro armas encontradas após o confronto armado entre 4 homens e policiais do Batalhão de Choque da PM, que terminou com a morte de todos os quatro suspeitos ainda no local aonde aconteceu a troca de tiros.

Segundo as autoridades policiais, o inquérito aberto para apurar o caso servirá para investigar se os rapazes tinham envolvimento com o roubo praticado contra um comerciante de Piraí do Sul no dia 24 de novembro, no momento em que ele guardava a caminhonete depois de fechar o restaurante do qual é proprietário.

O crime

O empresário piraiense foi rendido por dois homens armados logo depois de estacionar o veículo na casa vizinha ao estabelecimento, pouco depois da meia-noite. Com a arma apontada em sua direção, ele foi obrigado a entregar as chaves da Frontier que foi levada pela dupla.

Câmeras de segurança de casas da região mostraram que os assaltantes chegaram ao local, na Praça Oliveiros Machado com Rua Guadalajara, no bairro Ronda, a bordo de uma Montana.

Agora a Polícia Civil apura se existe ligação entre os responsáveis pelo assalto e os rapazes que forma mortos durante o confronto da noite de sábado (19).