Correio dos Campos

Henrique Carneiro anuncia que equipe de secretários e diretores será formada por técnicos

11 de dezembro de 2020 às 19:56
(Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO – Na mesma semana em que anunciou oficialmente o nome de seu primeiro secretário já confirmado, do professor Paulo Henrique Capillé Fernandes, que assumirá as secretarias de Educação e Cultura, o prefeito eleito Henrique Carneiro (DEM) confirmou também que a sua equipe será formada por pessoas que tenham conhecimento técnico em cada uma das áreas.

“Ganhamos a eleição assumindo o compromisso da renovação e da busca constante pelo desenvolvimento de Piraí do Sul. Para isso teremos ao nosso lado, meu e do Wagner (do vice-prefeito eleito Wagner Zadra), pessoas que tenham formação específica ou que tenham comprovada experiência em cada área”, explica.

Usando o mesmo critério que levou a escolha do novo secretário de Educação e Cultura, Henrique adiantou que já convidou um Agrônomo e produtor rural para a Secretaria de Agricultura, assim como fez o convite para que uma Assistente Social assuma a Secretaria de Trabalho, Emprego e Promoção Social. Nos dois casos ele aguarda a resposta dos profissionais convidados.