Correio dos Campos

Família recupera um dos carros furtados ontem em Piraí do Sul

5 de novembro de 2020 às 15:27
(Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO – As publicações feitas na internet, relatando os dois furtos de carro registrados na madrugada de ontem (4) em Piraí do Sul, acabaram auxiliando a família de uma das vítimas na recuperação de um dos automóveis.

O Ford Ka, levado perto da meia-noite de ontem das proximidades da Mercearia Três Santas, foi recuperado na manhã de hoje, com a ajuda de pelo menos duas ligações anônimas.

O primeiro contato telefônico com a família aconteceu pouco depois das 21h de ontem, informando que o veículo tinha sido visto perto de um posto de gasolina na entrada do Jardim Fidélis Maciel. Os familiares da vítima vasculharam todas as ruas do entorno, mas sem sucesso.

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, uma nova ligação foi feita para a vítima, desta vez informando que o veículo estava abandonado próximo a antiga Escola Rural, no terreno onde hoje entulhos são despejados irregularmente.

No local, a família constatou que o responsável pelo furto havia retirado a bateria, o som e uma cadeirinha de criança antes de abandonar o veículo.

Buscas continuam. Denuncie!

A procura por informações que levem ao paradeiro do segundo carro furtado ontem continua.

Até o momento não existem pistas de onde esteja o Gol GTS cinza escuro, ano 88, de placas ASL 9999, que foi levado da Rua Dulcídio Xavier da Silva, no Jardim Ipê.

Informações sobre a localização deste veículos poderão ser repassadas para a polícia, através dos telefones 190 ou (42) 3237-1132, ou ainda diretamente para o proprietário, através do telefone (42) 9 9808-4184.