Correio dos Campos

Infraestrutura divulga programação semanal de obras e serviços

3 de agosto de 2020 às 19:00
(Fotos: Divulgação)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Piraí do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 3, a prestação de contas de serviços realizados durante a última semana e também a programação de obras e serviços que devem acontecer até a próxima sexta-feira.

Segundo o relatório, estradas dos bairros Piraí Mirim e Lança receberam patrolamento, enquanto foi iniciado o alargamento em parte da estrada do bairro Francisca Leme.

Os serviços de patrolamento que estavam programados para acontecer no bairro Fundão foram impedidos em virtude da chuva.

Na zona urbana, foi concluída a reforma da ponte sobre o rio Piraí, na antiga estrada do 090, no final da Rua 21 de Abril. Serviços de limpeza e podas de árvores aconteceram na Escola Municipal Pirahy, além da retirada de lixo depositado irregularmente na região da saibreira das Brotas.

A antiga Escola Rural e o barracão que serve à Associação de Catadores de Recicláveis também foram limpos.

Pinturas – Equipes da Secretaria continuaram com as pinturas nos pontos de ônibus da cidade e no Centro Municipal de Educação Infantil Professora Cecília de Freitas Barbosa, no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol.

Além disso, as dependências do Setor de Tributação da Prefeitura também receberam nova pintura.

Programação

Adiado na semana passada, o serviço de patrolamento na estrada do bairro Fundão deve acontecer já nos próximos dias.

Antes de partir para patrolar as estradas do bairro Cachoeira, as equipes da Secretaria deverão concluir o patrolamento iniciado na semana passada na região do Piraí Mirim.

Serviços de tapa-buracos e retiradas de entulhos e galhos das ruas estão programados para diversos pontos da cidade. Uma caixa de boca de lobo deve ser construída na ‘Vila dos Rosty’, enquanto equipes continuarão com as pinturas nos pontos de ônibus e também no CMEI localizado na Vila Dalcol.