Correio dos Campos

Após roubarem motocicletas em Piraí do Sul, trio entra em confronto com a PM e dois acabam presos

26 de julho de 2020 às 08:00
(foto: PM)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Equipes da Polícia Militar foram acionadas durante este sábado (25) para atender uma ocorrência de roubo de uma motocicleta em Piraí do Sul. A vítima contou que três homens armados com um revólver roubaram a moto dela e depois fugiram.

Esta motocicleta foi localizada horas depois. Durante o atendimento, outra pessoa apareceu e contou para os policiais que os mesmos assaltantes também roubaram a moto dela. As equipes da PM iniciaram buscas pela cidade e na rua Humberto Favoretto encontraram um veículo que estava com uma moto dentro do porta-malas.

Os policiais então deram voz de abordagem para o trio que estava no automóvel, mas neste momento um dos homens saiu do carro e fugiu para uma mata. De acordo com a PM, o rapaz estava com um revólver e atirou contra a PM. Ninguém ficou ferido. O criminoso conseguiu fugir e não foi localizado.

Já os outros dois abordados, de 19 e 23 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia. Segundo a PM, as vítimas dos roubos reconheceram os assaltantes.