Correio dos Campos

Comunidade lança campanha de donativos para idoso de 81 anos que perdeu casa em incêndio

30 de abril de 2020 às 20:00

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O casal que abriga o senhor de 81 anos e sua cuidadora, que perderam tudo no incêndio que consumiu a residência do idoso durante a madrugada do dia último 19, inicia na próxima semana uma campanha para arrecadação de donativos.

De acordo com os organizadores, todos os bens das vítimas foram perdidos queimados. Dois cães que ficavam na residência não conseguiram escapar das chamas e as pessoas foram salvas por vizinhos apenas com a roupa do corpo.

Os promotores da ação disseram ao Correio dos Campos que pretendem arrecadar móveis e utensílios que possibilitem aos dois desabrigados alugar uma casa para viverem de agora em diante.

O que doar?

A campanha pretende arrecadar itens básicos de um lar, a exemplo de duas camas, fogão, colchões, pia, mesa com cadeiras, armário, botijão de gás, geladeira e utensílios domésticos. Além disso, peças de vestuário, calçados e roupas de cama, mesa e banho também podem ser doadas.

Como doar

Os interessados em participar da campanha poderão entrar em contato com os organizadores através dos telefones (42) 9 9848-4866 ou 9 9943-2417.