Correio dos Campos

Homem é lançado a 2 metros de altura após atropelamento; veja o vídeo

Atropelamento aconteceu na estrada que liga o bairro das Brotas a região da saibreira e ao bairro da Lança
24 de abril de 2020 às 12:40

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Imagens da câmera de segurança de uma propriedade localizada no bairro das Brotas, em Piraí do Sul, flagraram o exato momento em que um homem é atropelado e arremessado por cima do teto do veículo, a uma distância aproximada de 2 metros do chão.

Embora a filmagem mostre o horário de 19h22, os dois carros aparecem chegando na região pouco antes das 8 horas da manhã da última quarta-feira (22). A imagem mostra a vítima descendo do veículo e seguindo na direção da janela do condutor do Fiat Palio, que acelera com o carro deixando a impressão que iria deixar o local.

Poucos metros a frente, o motorista faz a volta na porteira da propriedade e retorna em direção ao outro carro. Depois de passar perto da vítima que ainda estava na estrada, o condutor faz um novo retorno e acelera na direção do homem, atingindo-o em cheio.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, a vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro, onde deu entrada com traumas na coluna cervical e lesão nos rins.

No início da noite de ontem (23) o homem de 56 anos foi transferido para o Hospital Anna Fiorillo Menarim. Na manhã de hoje ele passaria por exames de imagem que apontarão se ele precisará ou não ser avaliado por um neurocirurgião.  De acordo com familiares, a vítima permanece estável e consciente.

Registro da ocorrência

Segundo apurado pelo Correio dos Campos, o condutor do veículo atropelador procurou a Polícia Militar e registrou a ocorrência logo após o atropelamento.

Como o caso deve ser investigado pela Polícia Civil local, a PM não repassou a versão apresentada pelo motorista.

Mais informações a qualquer momento.