Correio dos Campos

Prefeitura mantém decretos e prega isolamento social em Piraí do Sul

25 de março de 2020 às 13:03

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Depois do pronunciamento oficial feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite de ontem (24), prefeitos da região também começaram a se posicionar sobre como conduzirão o rumo de seus municípios diante do combate ao novo coronavírus.

Assim como ocorreu em Ponta Grossa, onde o prefeito Marcelo Rangel se pronunciou pelas redes sociais logo nas primeiras horas da manhã de hoje, o prefeito de Piraí do Sul, José Carlos Sandrini, emitiu um comunicado oficial, enviado a imprensa, pelo qual manteve os decretos municipais que, de acordo com o texto, buscam que a comunidade mantenha as medidas de isolamento social.

De acordo com a nota, a prefeitura de Piraí opta nesse momento por seguir as orientações dos especialistas e da ciência para manter válidas as medidas adotadas para a contenção social, mesmo entendendo e respeitando a preocupação de Bolsonaro em relação ao impacto socioeconômico negativo em razão da pandemia.

Ao final do texto, o prefeito enaltece o trabalho de todos os profissionais de saúde, dizendo que tudo isso passará e que o bem vencerá o mal.