Correio dos Campos

Policiais prestam socorro a vítima de acidente entre Piraí e Jaguariaíva

11 de janeiro de 2020 às 18:20

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois investigadores da Polícia Civil de Piraí do Sul, que transportavam um preso para a delegacia de Arapoti na tarde de ontem (10), auxiliaram no resgate de um motorista que tinha acabado de capotar com o carro que dirigia na direção de Jaguariaíva.

Como os agentes presenciaram o acidente e foram os primeiros a chegar ao veículo acidentado, eles realizaram o primeiro atendimento ao motorista que tinha uma grande lesão na região superior do crânio. Utilizando técnicas de primeiros socorros, os policiais estancaram o sangramento e auxiliaram a vítima para que ela se mantivesse calma e imobilizada até a chegada dos socorristas.

Todo o trabalho de assistência prestado à vitima pelos investigadores Josué e Delmis foi acompanhado por um casal de médicos que parou para verificar as condições do acidente. Pela perícia dos agentes de segurança no atendimento da ocorrência, a ajuda dos profissionais de saúde acabou não sendo necessária.

Segundo os policiais, a vítima foi encontrada consciente. “O motorista foi socorrido com a lesão e bem desorientado, mas consciente. Ele foi levado para o Hospital Carolina Lupion, em Jaguariaíva, e o acidente provavelmente aconteceu por aquaplanagem”, contaram.