Correio dos Campos

Rapaz é baleado dentro de carro na Vila Paraná; seis tiros atingiram a vítima

22 de dezembro de 2019 às 01:22

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um rapaz foi atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo por volta da meia-noite deste domingo em Piraí do Sul. Ele estava dentro do seu veículo, que estava estacionado em frente a casa da sogra, na Rua Alípio Domingues, na Vila Paraná

Segundo as primeiras informações, os tiros teriam partido de dentro de um automóvel Gol, branco. A polícia realiza buscas na cidade a procura dos autores dos disparos que atingiram a vítima, identificada apenas como Carlos Eduardo, conhecido também como Ramister.

Vizinhos que escutaram os disparos disseram que o rapaz foi rapidamente socorrido por familiares e levados ao hospital municipal Santo Antônio. O jovem deu entrada na unidade com seis ferimentos causados pelos disparos, todos nos braços e no peito. Ele está sendo transferido neste momento para o Hospital Regional de Ponta Grossa.

Apesar de apresentar quadro estável, o caso é considerado grave, isso porque uma das balas ficou alojada próxima ao coração da vítima.

Atualização

Diferentemente do que foi divulgado durante a madrugada, o rapaz foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, e não para o Hospital Regional.