Correio dos Campos

Vereadores querem debater futuro do Hospital Municipal Santo Antônio

27 de setembro de 2019 às 16:43

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Diante dos inúmeros comentários que surgiram na cidade nos últimos dias, apontando para o suposto fechamento do Hospital Municipal Santo Antônio, fato que pegou muitos piraienses de surpresa, os vereadores decidiram convocar alguns dos representantes da saúde local para debater o tema.

No encontro, que deve acontecer durante a sessão ordinária do legislativo, na próxima segunda-feira (30), os parlamentares pretendem discutir o assunto com mais profundidade. Para isso, foram convocados os diretores técnico e de assistência à saúde do hospital, Ernesto Comelli e Juarez Sebastião de Oliveira. Além deles, deve participar da reunião a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Danieli Mendes da Silva.

De acordo com a assessoria de comunicação da Câmara de Piraí do Sul, os vereadores pretendem aproveitar a oportunidade para pedir que seja apresentado o atual cenário da unidade hospitalar, além dos principais problemas enfrentados pela entidade na atualidade. O objetivo dos parlamentares é debater alternativas junto aos órgãos convocados para que seja qualificada a saúde do município.

Convite

A reunião vai ocorrer na Câmara Municipal (Largo Frei Guido Hussmann, 285), a partir das 20 horas.

A comunidade pode acompanhar os debates pela internet no site www.cmps.pr.gov.br ou pelo facebook (facebook.com/camarapirai).

(Com informações da CMPS)